Centro Municipal de Dança


Centro Municipal de Dança é um órgão da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) da Prefeitura de Porto Alegre que articula as políticas públicas de dança na capital gaúcha. Atua na preservação da memória, no fomento à produção, na formação de público, difusão e acesso às informações da dança. Desenvolve atividades artístico-pedagógicas e promove relações com a produção em dança estadual, nacional, e internacional. O objetivo é valorizar os profissionais, promover a produção e o desenvolvimento da arte da dança, tornando-se um espaço de referência para a área na cidade de Porto Alegre.

PROJETOS DO CENTRO DE DANÇA

PUBLICAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA

5 de agosto de 2014

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA - 05 Á 10 DE AGOSTO 



Inscrições para a 5ª edição do Caxias em Movimento ocorrem de 11 a 22 de agosto


*Crédito da foto: Paulo Pretz

A Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, por meio da Unidade de Dança da Secretaria da Cultura, informa que de 11 a 22 de agosto estarão abertas as inscrições para a 5ª edição do Caxias em Movimento. Artistas, grupos, companhias, escolas e profissionais da dança de Caxias e da Serra Gaúcha podem se inscrever para participar da mostra.
      O Caxias em Movimento oportuniza aos artistas uma possibilidade para demonstrar seus trabalhos e difundir o seu modo de pensar e fazer arte, uma fonte de intercâmbio entre os envolvidos e um meio de adquirir conhecimentos e oportunidade de aplicá-los. É um momento de reflexão e discussão em torno desta manifestação artística.
      As apresentações, que acontecerão em escolas municipais, no Teatro Pedro Parenti da Casa da Cultura e na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, serão programadas conforme as propostas dos grupos.
      O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis a partir desta segunda-feira (4) na sede da Unidade de Dança (Centro de Cultura Ordovás) e no blog http://unidadededanca.wordpress.com/



AULAS DE HIP HOP


Oii Pessoal,bora lá!
Voltando com as nossas Aulas de Hip  Hop
Todas ás Terças e Quintas das 18h ás 19h30.
Na Casa Cultural tony Petzhold.
INICIO: 07 DE AGOSTO.





Nova turma de Arte Circense para Crianças pintando no pedaço!


Começa na próxima quarta-feira, com uma aula aberta. Inscrições também através desse e-mail.







Inscrições abertas para o segundo semestre na Escola Harem de dança do ventre





Nenhum comentário:

Postar um comentário